Então, saí espalhando a idéia, meu marido, Alonso, topou na hora. Falei com outros amigos, pois queríamos mais companhias, todos toparam imediatamente, mas no final, fechamos o grupo em 5 pessoas.
O Grupo: Roberto, Cida, Sandra, Alonso e Mery
Dá trabalho fazer tudo sem ajuda de uma agência, mas fica muito mais barato e você faz o roteiro que quiser e o que o seu dinheiro agüentar. Além do mais, o roteiro que queríamos não havia em nenhuma agência que pesquisamos, teríamos que fazer dois pacotes; o que seria totalmente inviável para ‘nosotros’.
Começamos então a traçar nossos roteiros e nos comunicarmos por e-mail e telefone. Quando decidimos todos os locais que visitaríamos e todas as bases de parada, começamos a pesquisar hotéis e locadoras de automóveis.
Roteiro:
1ª fase: Saindo do Rio de Janeiro (04 de janeiro) para El Calafate(Argentina) com escala em Buenos Aires, pela Aerolíneas Argentinas (compra feita através do site da Empresa). Tempo de permanência em Calafate: 4 dias. Hotel: Glaciares de la Patagônia (reserva feita através do Booking.com).
Locadora de automóvel: Álamo (reserva feita diretamente com a empresa).
2ª fase: Saindo de Calafate (8 de janeiro) para Punta Arenas (Chile). Tempos de permanência: 3 dias.
Travessia de carro para o Chile em Cancha Carrera. Hotel: Isla Rey George (compra feita através do Decolar.com).
3ª fase: Voo de Punta Arenas a Puerto Montt pela Lan Chile (11 de janeiro – compra feita através do site da empresa).
Locadora de automóvel: Álamo. Tempo de permanência em Puerto Varas: 5 dias. Hotel: Solace Hotel Puerto Varas (compra feita através da Decolar.com).
4ª fase: Vôo de Puerto Montt a Santiago pela Lan Chile (16 de janeiro). Tempo de permanência em Santiago: 3 dias. Hotel: Diego de Velazquez (reserva feita através do Booking.com) .
5ª fase: Retorno ao Rio de Janeiro (19 de janeiro) pela Empresa aérea Tam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário